Mesmo sendo mãe de uma criança pequena, Isis Valverde não deixa de fazer aquilo que lhe fez bem. Para isso, leva muitas vezes consigo o filho, o pequeno Rael, fruto do casamento com André Resende.

"Independentemente de ter um filho, continuo a cuidar de mim, a treinar. Ele vai comigo para o ginásio. Não faço apenas coisas infantis, também faço coisas adultas e na companhia dele. Claro que não o vou deixar numa festa até às três horas da madrugada. Mas vou a jantares, a bares, e ele vem comigo", explicou, recordando de seguida um desses momentos.

"Por exemplo, houve uma vez em que estávamos com ele nm bar, em Noronha, e já passava das sete da noite e ele estava connosco. Ele dormiu nas casinhas, tipo bangaló, enquanto fiquei com o meu marido. Não fiquei durante muito tempo porque ele é um bebé", partilhou.

Sobre os planos de aumentar a família, Isis confessou: "Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida agitada e quero ser uma mãe presente".

"Escolho a rotina do meu filho, a roupa que ele veste, o que ele come, a hora a que come, quando é que vai tomar banho, passeio com ele, coloco-o a dormir. Já é muito difícil conciliar isso com a rotina de trabalho que tenho", acrescentou, como cita a revista Quem.

E como é que consegue ter tempo para tudo? "Tem que ser doseado. Tem de haver lugar para o filho, para o marido e para ti mesma. É difícil. Estou a aprender", disse.

Leia Também: Filho de atriz Isis Valverde faz as delícias dos fãs em vídeo ternurento

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.