Isabela Valadeiro, que atualmente brilha em "Golpe de sorte" na SIC, é vegetariana. Em entrevista à edição de julho da revista Prevenir, a partir de hoje nas bancas de norte a sul do país, a modelo e atriz explica os cuidados que tem com a alimentação. "Não como carne desde novembro de 2017 por uma questão ambiental e, porque não sou muito dedicada à cozinha, acho que as refeições vegetarianas são mais fáceis", refere.

"Há alternativas bastante saudáveis e a digestão é muito mais fácil", refere ainda a alentejana de 22 anos que, aos 18, trocou a pequena aldeia de Santo Amaro, no distrito de Portalegre, pela capital com a ambição de poder vir a trabalhar como modelo e atriz. No seu frigorífico, nunca faltam "tomates, grelos, brócolos, alface e espinafres", confidencia. "Gosto muito de vegetais e de legumes", acrescenta ainda a manequim.

"Além da carne, que não como, tento evitar os doces ao máximo, bem como pratos muito condimentados ou com muitos molhos. Gosto dos alimentos a saber a alimentos", admite Isabela Valadeiro. No dia a dia, também bebe muita água. "Atualmente, bebo menos, mas cheguei a beber três litros por dia", recorda. Além dos treinos no ginásio, também não descura os rituais de beleza que, com o tempo, foi adquirindo.

"Gosto de aplicar uma máscara no cabelo uma vez por semana e tento cortá-lo antes de estar com um aspeto pouco saudável. Uso creme hidratante quando o cabelo está seco", revela a atriz e manequim que, no rosto, tem uma grande preocupação diária. "Jamais me esqueço de retirar a maquilhagem ao fim do dia e, a seguir, aplico sempre creme hidratante. Ocasionalmente, também faço esfoliação", afirma Isabela Valadeiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.