Aos 35 anos, Débora Monteiro, que mede 1,75 metros e pesa 64 quilos, exibe uma silhueta elegante. Além de praticar desporto, a ex-modelo também tem cuidado com o que ingere. No entanto, em entrevista à edição de abril da revista Prevenir, já nas bancas, a atriz e empresária confessa que nem sempre foi assim. "Como manequim, senti a dificuldade de ter as medidas standard que eram exigidas", assume.

"Sou uma mulher mais curvilínea. No início, não estava bem informada e fiz várias dietas erradas mas, com o tempo, percebi que o segredo é manter uma alimentação saudável e equilibrada, beber muita água e ir regularmente aos ginásio", afirma Débora Monteiro, que, antes de ser atriz, chegou a fazer uma formação para ser instrutora de fitness. "Ajudou-me a abrir os olhos em relação aos meus erros", refere.

"Hoje, sei extamente como devo treinar e que cuidados devo ter para atingir os objetivos que pretendo [alcançar] sem prejudicar a saúde do meu corpo", assegura. "Quando observo as pessoas no ginásio, percebo que há muitas que estão a fazer os exercícios de uma forma incorreta", critica ainda a atriz, que brilhou como DJ no programa de televisão "Lip sync Portugal – Playback total", exibido recentemente na SIC.

Débora Monteiro assume que nem sempre se alimentou da forma mais saudável.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.