Isabela Cardinali e Pedro Moreira decidiram casar-se no dia em que celebravam 29 meses de namoro. A festa estava preparada e todos os detalhes tratados, mas a Covid-19 veio mudar os planos do casal.

O cerimónia de casamento foi adiada, mas ainda assim os dois ex-concorrentes do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, não deixaram de assinalar este dia.

Pedro e Isabela vestiram-se de branco e deixaram-se fotografar à porta da igreja. Imagens que rapidamente levaram os seguidores a acharem que os dois decidiram casar-se sem festa.

Colocando um ponto final nos rumores, o casal resolveu esta quarta-feira esclarecer o tema e explicar que, apesar de terem assinalado a data, optaram por esperar até ao próximo ano para casarem.

"Após o regresso à nossa rotina, venho por aqui agradecer-vos pelas mensagens incríveis que recebi. Houve imensa gente que não percebeu mas nós não casamos, apenas celebrámos o dia em que seria efetivamente o nosso casamento e passámos uns dias de férias que acabamos por apelidar de 'lua de mel'. Tentamos amenizar da forma que conseguimos alguma tristeza que pudesse advir do que se sucedeu", escreveu Isabela, garantindo que "2021 é o ano" da grande festa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.