A realeza britânica está em grande destaque na esfera mediática todo ano. Porém, o verão faz com que a curiosidade dos fãs aumente devido às férias da família.

Com isto, Dickie Arbiter, antigo assistente de Isabel II, fez questão de esclarecer quanto a uma curiosidade peculiar: O facto da monarca ter um gosto especial por passar férias em Balmoral, na Escócia.

Por esta altura, a família real britânica obedece à tradição de fazer as malas para se resguardar nas delícias do campo, longe dos holofotes.

E é precisamente a distância os olhares alheios que faz com que este seja um destino de eleição para Isabel II desde que se tornou rainha, em 1952.

"Desde que subiu ao trono, tem ido para lá regularmente desde o final de julho ao início de outubro. É, simplesmente um lugar onde ela se consegue afastar-se de tudo e desfrutar de dois meses de férias2", afirmou Dickie.

O antigo assistente da monarca explicou ainda que assim como o verão "é sinónimo de Balmoral", a época natalícia é associada a Sandringham, em Norfork. Desde 1992 que Isabel II e a família passam o natal na casa de campo.

Leia Também: Quando forem à Escócia, Meghan Markle e Harry 'perderão' os seus títulos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.