Esta segunda-feira, dia 6, Joana Machado Madeira fez uma publicação na sua conta de Instagram que gerou uma enorme controvérsia. Na mesma surgia a imagem de uma mulher com pêlos nas axilas e as seguintes palavras.

"Eu até queria juntar-me a este movimento em que deixamos o pêlo crescer livremente, mas fiz a depilação a laser definitiva e agora não tenho pêlos, mesmo que queira. Mas fica aqui a foto da Laura, para mostrar que as mulheres são donas delas. E caso se sintam lindas assim, força! Se é sexy? Não sei. Ainda me estou a habituar. Que acham vocês?".

Quem não gostou do movimento foi Isabel Figueira que comentou "que horror" acrescentando um emoji a rir.

Contudo, a brincadeira não foi bem vista por um internauta que respondeu: "É por comentários como os teus que as pessoas continuam com uma mentalidade fechada, retrógrada e incapaz de ver a beleza na natureza. Só o artificial é bonito. Vive-se na cultura das aparências ao invés da realidade".

Apesar da apresentadora não ter respondido, houve quem o fizesse: "Mas alguém é obrigado a gostar de algo? A mulher quer ter pêlo. Ok. Que tenha. Mas vem mostrar para a net para quê? Este movimento tolo é o quê? Olha eu que gosto de ter pêlo e faço o que quero".

Veja a publicação:

Leia Também: Bárbara Bandeira reage e diz ter sido "ridicularizada" por Jorge Corrula

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.