A polémica à volta da família de Meghan Markle continua. Desta vez foi Thomas Markle Jr. a dar a sua opinião sobre a nova vida da 'meia-irmã', agora como membro da família real britânica. Conforme avança o Daily Mail, Thomas pediu para que a família da duquesa de Sussex fosse tratada da mesma forma como são os parentes de Kate Middleton, por exemplo

“Eles já receberam famílias de fora no passado, como os Middleton, não vejo motivo nenhum para ser diferente com a nossa família”, explicou em declarações ao jornal inglês.

Tanto ele, como a irmã – Samantha Markle – não foram convidados para o casamento de Meghan, algo que na altura os importunou bastante.

"O Palácio de Kensington poderia ter-se envolvido assim que anunciou o casamento, eles poderiam ter procurado o meu pai e nós ficaríamos felizes", argumenta.

Contudo, a imprensa internacional sublinha o facto de Thomas Jr. ter sido detido pelas autoridades em outubro de 2017, acusado de agressão doméstica pela mulher. Ora, pelo que se entende, o objetivo da realeza ao manter a distância seria prevenir possíveis conflitos, tendo em conta as situações mais complicadas em que a família de Meghan esteve envolvida.

Mesmo assim, Thomas acredita que a fama subiu à cabeça da irmã e que foi por isso que se afastou do pai. “Antes dela entrar na série ‘Suits’, eles estavam sempre em contacto e ele tinha muito orgulho dela. Ele dedicava-lhe todo o seu tempo , mas ela não conseguia dar muita atenção e ele ficou chateado”, revela. "Ter-se tornado uma celebridade de Hollywood a fez uma outra pessoa, talvez ache que é melhor que toda a gente, ainda mais agora", defende.

De recordar que a única pessoa da família presente no casamento de Meghan Markle e de William celebrado a 19 de maio deste ano foi a mãe da ex-atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.