Telma Ortiz, irmã da Princesa das Astúrias, vai ser mãe pela primeira vez. O bebé, fruto da sua relação com Enrique, deverá nascer em finais de Março, segundo adianta a revista ‘Hola', citando fontes da família.

O facto de a irmã da Princesa Letizia estar a residir nas Filipinas, bem longe das câmaras dos fotógrafos espanhóis, explica que a sua gravidez tenha decorrido tão discretamente. Telma escolheu o longínquo arquipélago para cumprir um período de trabalho como cooperante depois da desgraça que se abateu sobre a família: o suicídio de Erika, a mais nova das irmãs Ortiz, em Fevereiro passado.

Telma Ortiz vive em Manila com o seu noivo, Enrique, um jovem de Toledo que é também seu companheiro de trabalho. O casal leva uma vida recatada e poucos filipinos conhecem a sua verdadeira identidade. Não foi ainda revelado se Telma dará à luz em Manila ou se regressará a Espanha para o parto.

Voluntariamente afastada da ribalta, Telma foi vista em público pela última vez em Julho, no baptizado da sua sobrinha mais nova, a Infanta Sofia, filha de sua irmã Letizia e do Príncipe Felipe, herdeiro do Trono.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.