No próximo mês de junho irá fazer nove anos desde que Michael Jackson morreu, na sequência de uma overdose de comprimidos. Uma das irmãs do músico, nomeadamente, La Toya Jackson, conseguiu entrar em contacto com o artista através do médium Tyler Henry, no âmbito do programa do canal E! - ‘Hollywood Medium’.

Em entrevista ao canal de televisão, Tyler, de 22 anos, revelou que o principal assunto de conversa com Michael foi a sua morte. “A La Toya estava muito curiosa sobre o que aconteceu exatamente com o Michael nos seus últimos momentos”, afirmou. “Acho que ajudou a entender um pouco mais o que aconteceu e que vai ajudar todos a dar algumas questões por encerradas”, sublinhou Henry.

Nas mesmas declarações, o médium revelou ainda que ficou surpreendido pela forma como Jackson surgiu: “Quando o Michael entrou em contacto eu esperava que ele fosse aparecer a fazer um moonwalking [o passo de dança típico do cantor], ainda como uma celebridade, mas foi o oposto disso. Ele surgiu ainda muito vulnerável e discreto”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.