
Após um tempo de ‘descanso’, eis que Samantha Markle, a irmã de Meghan Markle, volta ao ataque. A reação surge a propósito de declarações da duquesa nas quais a mesma afirmou que entrou para a Universidade de Northwestern, sozinha, facto que Samantha diz ser mentira, garantindo que o foi pai que é que pagou todas as despesas.
Markle contou que usou o dinheiro do seu trabalho, assim como ajudas financeiras, para conseguir estudar. Samantha diz que tal não corresponde à verdade na medida em que Thomas Markle terá gasto uma fortuna na sua educação, desde o tempo em que entrou para a escola primária, passando pelo ensino secundário, até chegar ao ensino superior.
Samantha chega mesmo a referir que tem provas em como Meghan mentiu. As declarações foram feitas pela própria na sua conta de Twitter, após o discurso de Meghan na Universidade Nacional de Fiji, no âmbito da sua visita às ilhas Fiji.
“O nosso pai pagou-lhe a universidade privada! Ela esqueceu-se da parte mais importante no seu discurso e há recibos que o podem comprovar. Eu amo a minha irmã, mas isto é ridículo. Não podes mentir assim, Meg! É um absurdo delirante”, sublinhou.
© Twitter/Samantha Markle
De recordar que no referido discurso, Meghan afirmou: “Foi com bolsas de estudos, programas de ajudas financeira e dinheiro do meu trabalho no campus que foram diretamente para as minhas propinas que consegui andar na universidade e sem dúvida que valeu a pena o esforço”, sublinhou a duquesa.
Quem será que está a dizer a verdade?
Comentários