Fanny Rodrigues está a ser alvo de diversas críticas e comentários negativos desde que na última quarta-feira decidiu tornar público que terminou a relação recente que havia assumido com o operador de câmara Jorge Frade.

Cansada dos insultos dirigidos à irmã, Carina Rodrigues resolveu manifestar-se sobre o tema "cyberbullying".

"O peso das palavras tem consequências graves no coração. Afinal, somos todos seres humanos a quem é permitido errar, falhar e ter ações menos boas. Fica na consciência de cada um de vocês o mal que fazem às pessoas. Tudo se paga neste mundo. Relembrando também que pode ser punido", começou por declarar a jovem, que deu à luz recentemente.

"Não gostam, não se identificam de todo ou deixaram de se identificar, é bem simples: deixem de seguir, ca***. O mesmo click que fazem para deixar a vossa mensagem de ódio, serve também para deixarem de seguir a pessoa. Quando se é figura pública temos de ter ombros para lidar com comentários e críticas menos boas. Mas o ódio gratuito na intenção de magoar e de levar a pessoa ao limite, isso não. Não, não e não", continuou, apelando aos haters para que pensem nas consequências do que escrevem.

"Afinal de contas, quando se trata de situações graves que acabam por tirar a vida da pessoa, não te esqueças que tu - que espalhaste o teu ódio e levaste a pessoa ao seu limite - tens culpa", terminou.

Leia Também: Fanny Rodrigues e Jorge Frade separados: "Cada um segue o seu rumo"