Fanny Rodrigues partilhou um vídeo da irmã, Carina Rodrigues, a cantar. Na publicação, a apresentadora fez uma chamada de atenção. "Não consigo perceber como é que uma editora ainda não 'pegou' na minha irmã. [...] Esta miúda tem músicas em 'gaveta' que são demais! Caramba! Há espaço para todos", referiu Fanny.

Depois desta partilha, Carina deu uma entrevista ao programa 'V+ Fama', onde Adriano Silva Martins a questionou: "Achas que há um estigma por seres irmã da Fanny?

Carina respondeu: "Acho que ainda não lancei muitos trabalhos para, de certa forma, chamar a atenção." Fanny interrompe a entrevista e refere: "Há esse estigma, há!"

A cantora continua a conversa confirmando esse mesmo estigma: "Por meias palavras, daquilo que vou ouvindo há essa questão. [...] Não é uma coisa que me deixe triste porque é a minha irmã e eu sou fã dela e orgulho-me dela. Sinto que há esse travão mas dá-me muita força para mostrar que podes ser irmão, filho, familiar de quem seja, se tiveres que conseguir, vais conseguir", concluiu Carina.

Veja aqui esse momento.

Leia Também: Fanny Rodrigues: Um aniversário vivido com muito amor à mistura