Britney Spears recebeu esta segunda-feira uma das mais importantes mensagens de apoio na sua luta para conseguir em tribunal ver-se livre da tutela do pai sobre as suas contas e vida pessoal. Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, quebrou o silêncio sobre o caso.

Jamie, de 30 anos, partilhou um conjunto de vídeos no Instagram onde se mostra ao lado da irmã nesta demanda.

"Agora que ela falou sinto que possa falar. É muito claro que desde que nasci sempre amei e apoiei a minha irmã. Ela é minha irmã mais velha antes de tudo isto", começa por afirmar, explicando que apoia as decisões da irmã sejam elas ter meia dúzia de filhos ou "dominar o mundo como fez tantas vezes".

"Eu não tenho nada a ganhar ou perder, esta situação não me afeta de forma alguma porque eu sou apenas a irmã que está preocupada com a sua felicidade", reforça, dando conta de que nunca dependeu financeiramente de Britney por trabalhar como atriz desde os 9 anos.

"Eu fiz uma escolha muito consciente na minha vida, a de apenas participar na vida da Britney como irmã", atira, respondendo aos haters que a criticaram por não ter falado antes sobre a polémica.

"Talvez eu não tenha apoiado a minha irmã como o público gostaria, com hashtags nas redes sociais, mas eu apoio a minha irmã desde muito antes de existirem hashtags", continua.

Por fim, Jamie Lynn Spears faz questão de se distanciar das decisões tomadas pelo pai - Jamie Spears.

"Eu não sou a minha família - sou a minha própria pessoa. Estou a falar por mim. Estou tão orgulhosa dela por usar a sua voz. Estou tão orgulhosa dela ter pedido um novo terapeuta como eu a aconselhei há muitos anos, não numa plataforma pública, mas numa conversa pessoal entre duas irmãs", conta.

"Eu apoio a minha irmã, amo a minha irmã, sempre a amarei enquanto ela estiver feliz", termina.

Leia Também: Pai de Britney Spears defende-se após acusações da filha em tribunal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.