Irina Shayk deu uma entrevista à revista V onde falou da filha, Lea, de cinco anos, fruto do anterior relacionamento com Bradley Cooper.

"A minha filha não tem filtros", disse a modelo. "Lembro-me que neste Halloween quando me mascarei de Bettie Page ela olhou para mim e disse: 'não, tira isso. Não está a resultar'. É como se ela me mantivesse com os pés no chão porque diz o que pensa sem filtros - o que eu adoro", relata.

A manequim fez ainda saber que ela e o pai da menina optaram por não contratar amas. "Não temos uma ama, por isso, às vezes [quando os meus amigos] sugerem-me um jantar ou um concerto, dizem sempre: 'Já sabemos o que a Irina vai dizer, não temos ama'. Dizem que é a minha escapatória", confidencia.

"Mas escolhemos não ter uma ama. Ser mãe é uma das coisas mais maravilhosas de sempre. Nunca pensei que iria gostar tanto. Sinto que não há amor maior neste mundo a não ser o amor pelo teu filho. É muito especial", faz saber.

Shayk revela que a partir do nascimento da filha aprendeu a "priorizar o seu tempo". "A forma como escolho os trabalhos e o facto de me lembrar sempre da família é o mais importante", completa.

Leia Também: Bradley Cooper e Irina Shayk estão "muito felizes", garante fonte

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.