Irina Shayk foi a grande estrela da Semana da Moda de Cancun, no passado sábado, onde vestiu criações de vários estilistas locais que deixaram bem evidente o seu corpo esguio e elegante.

Na sua primeira visita ao México, a namorada de Cristiano Ronaldo ficou instalada num dos mais luxuosos e requintados resorts de Cancun, o “Le Blanc Spa Resort”.

Durante uma conferência de imprensa no lobby do hotel, Irina confessou-se maravilhada com o país, considerando o México um local “maravilhoso, ótimo para férias, diversão e trabalho, uma espécie de tudo incluído”, deixando todos encantados com a sua simpatia e beleza.

Simpatia que contrastou com o seu comportamento durante a entrega do prémio de Modelo do Ano, que lhe foi atribuído pela revista Marie Claire, na passada semana, na embaixada francesa em Madrid, e onde o distanciamento e altivez da manequim e de Cristiano Ronaldo foram alvo de críticas.

Os novos “Beckham”, como a imprensa espanhola os passou a designar, chegaram tarde, “não cumprimentaram nem falaram com ninguém” e passaram grande parte do tempo “ao telemóvel e a sussurrar”.

Uma cronista espanhola muito conceituada, Maria Eugenia Yagüe, chegou até a questionar a justiça do prémio atribuído a Irina, considerando que se deveu mais “às suas relações com uma estrela do futebol, do que à sua beleza”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.