Há pouco mais de um ano Irina Shayk e Bradley Cooper foram vistos num clima de romance. Os rumores começaram desde cedo, numa altura em que ambos tinham terminado relações duradouras. Irina com Cristiano Ronaldo e Bradley com Suki Waterhouse.

Desde então nada fizeram para esconder o relacionamento. No entanto, a modelo russa nunca tinha publicado uma fotografia com o ator… até agora.

A modelo de 30 anos oficializou a relação com uma imagem dos dois na rede social Instagram. Apesar de na imagem as caras estarem cortadas, os fãs conseguem perceber de quem se trata e em que local – numa piscina.

“É o Bradley na fotografia da Irina. Estão os dois de férias mas na próxima semana regressam a Nova Iorque. Eles estão a descansar e a aproveitar o bom tempo”, disse uma fonte próxima do casal ao E! Entertainment.

Ainda no mês passado o casal estreou-se na passadeira vermelha assumindo perante as câmaras o relacionamento. Portanto, era expectável que começassem a partilhar o romance nas redes sociais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.