Dois dias depois de ter sido operado de urgência à perna direita para tentar resolver um problema com o fluxo sanguíneo, Nick Cordero, de 41 anos, recebeu a mais dolorosa das notícias: A operação não resultou e a sua perna teria mesmo de ser amputada.

A informação foi divulgada pela esposa de Nick, Amanda Kloots, na sua conta de Instagram, na tarde deste sábado, dia 18.

"Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita do Nick", começou por revelar, explicando depois que o sangue da perna coagulou e que, lamentavelmente, a cirurgia não resultou.

"Deixaram-no em aparelhos anticoagulantes, mas acabou por gerar novas complicações, como o aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Foi retirado do antiagulante, mas a coagulação sanguínea apoderou-se da perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", acrescentou.

Recorde-se que estas notícias chegam dias depois de ter sido revelado que Nick Cordero tinha sido diagnosticado com Covid-19 e se encontrada internado a necessitar de um ventilador para respirar.

Leia Também: Ator Nick Cordero pode nunca mais voltar a andar, diz mulher

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.