O modelo Bruno Queirós, o diretor criativo da nova marca de calçado The Baron's Cage, apresentada ontem na sede da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, teve dificuldade em esconder o entusiasmo depois do desfile onde foram revelados os 10 modelos que integram a primeira linha da nova etiqueta, ao ponto de quase pedir a namorada, a atriz Inês Simões, em casamento, perante uma plateia de cerca de 100 pessoas.

«Ela esteve incansavelmente ao meu lado», referiu o modelo, emocionado. «Toda esta marca e este conceito também nasceu nas costas dela», disse, enquanto olhava enternecido para a apaixonada e alguns dos (muitos) amigos presentes o incitavam a pedir a namorada em casamento. A socialite Xenica Jardim chegou mesmo a interromper o discurso para dar um anel ao também treinador pessoal.

Confrontada com a situação, Inês Simões tirou o microfone das mãos de Bruno Queirós, lançando-lhe um olhar reprovador. Ele acedeu, dando o discurso por concluído. «Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Este é o meu grande projeto. Quando disse que ia criar uma coleção de sapatos, riram-se na minha cara e não me levaram a sério, mas aqui estão eles», tinha proferido o empreendedor momentos antes.

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.