A actriz e empresária Inês Simões e o árbitro de futebol Duarte Gomes vão baptizar a filha de três meses e meio meses numa cerimónia no Estoril, em Novembro próximo.
A pequena Beatriz terá como padrinhos um músico, um árbitro e, ainda, a médica que a trouxe ao mundo.
"Temos três padrinhos: o árbitro internacional Pedro Proença, amigo do meu marido; o músico F.F., que é o melhor amigo para ela ter ali uma mistura do mundo artístico com o mundo da bola; e, depois, a médica que fez o parto, que é minha amiga há muito anos, a Lina Fernandes", explicou Inês Simões ontem, dia 26, num evento em Lisboa, uma das suas primeiras aparições públicas desde que foi mãe.
"O primeiro mês após o nascimento da Beatriz foi muito complicado em termos de horários, pois ela ainda vinha com o ritmo da barriga da mãe, dormia de dia e passava a noite aos pontapés", relata a actriz.
A partir do segundo mês, a Beatriz regularizou os sonos e, hoje, só acorda para comer. "Está uma matulona", conta a mãe, babada, sobre uma menina que já vai nos sete quilos.
Com o tempo todo ocupado entre a amamentação de Beatriz e a agência infantil que possui no Estoril, Inês Simões tem a carreira de actriz e apresentadora em "stand-by", mas os sonhos mantêm-se vivos. "Conto regressar à representação mas, sobretudo, à apresentação, pois gosto muito de comunicar", revela a ex-moranguita, que diz já ter iniciado contactos nesse sentido.
(Texto: Inês Costa)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários