Inês Castel-Branco já nos habituou às mudanças radicais de visual. Desta vez, a actriz surgiu na estreia do musical "Os Produtores" loira e com um corte moderno. Apesar de ter acabado de chegar de Nova Iorque, não foi na "Big Apple" que Inês mudou o visual.

O responsável foi o portuense Miguel Viana, segundo revelou a própria actriz ao SapoFama: "A mudança foi por causa de um trabalho de homenagem aos 25 anos de carreira do Miguel Viana, que tem salão no Porto e é um dos melhores cabeleireiros que nós temos. Vai sair uma produção na revista ‘Máxima' de Março".

Apesar de confessar que inicialmente "estranhou", Inês gosta muito do resultado final: "Adoro ver-me loura, gosto sempre de mudar. Nunca olho para o lado vaidoso, vejo sempre como uma mudança. Esta só a fiz há quatro dias. Daqui a algum tempo começo a achar chato e mudo, já sei como é..."

Família e amigos aplaudiram a opção: "Acho que toda a gente gostou mas, se não gostassem, não diziam para não ferirem o meu Ego. Mas estou à espera de que alguém que não gosta muito de mim diga isso", brinca a actriz.

Ainda de férias e sem convites para trabalhar, Inês Castel-Branco, que continua a surgir no ecrã em "Vila Faia", traz as melhores referências de Nova Iorque: "Foi muito bom, aprendi muita coisa sobre cinema, muita técnica, e estou completamente viciada em ‘Final Cut', que é um programa de edição. Quero continuar a fazer alguns projectos como vídeos e curtas-metragens como ‘hobby', porque na verdade o que eu quero fazer a tempo inteiro é ser actriz".

Joana de Sousa Costa (texto)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.