"Apareceu-me esta foto agora. Há sete meses cheguei neste estado ao hospital a achar que tinha perdido o meu bebé depois de um grande sangramento. E agora tenho-o comigo! Deu tudo certo". Foi com estas palavras que Inês Aires Pereira começou as recentes partilhas que fez nas stories da sua página de Instagram, este domingo, 19 de junho.

Publicações onde a atriz fala do grande susto que viveu na segunda gravidez. "E não me esqueço de todo o amor que recebi de vocês aqui! Foi mesmo incrível", acrescentou.

"E para continuar na lamechice... Ontem disseram-me que quando eles fazem três meses é o fim do quarto trimestre e que é um grande marco. A partir de agora eles começam a perceber que nasceram e não são uma extensão de nós. E pronto, lá vai mais um escapar-me da mão e do colo num piscar de olhos", continuou.

"Não senhor que eu não vou deixar! Desta vez o tempo vai passar mais devagar! E eu vou lambê-lo tanto ou mais que o outro coelhito, que agora em vez de levar com beijinhos na cara, levo com puns! E se ainda assim, depois destes dois não ficar satisfeita, faço outro", completou, sem deixar de lado o seu característico bom humor.

Leia Também: Inês Aires Pereira declara-se ao namorado: "Três anos e dois filhos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.