A 69º edição dos Emmy Awards teve lugar este domingo, em Los Angeles, e foi marcada por momentos peculiares. Como o de Jackie Hoffman quando percebeu que não ia ganhar o prémio.

A atriz, nomeada para o prémio de ‘Melhor Atriz Secundária em Mini Série ou Filme para TV’, ao lado de Laura Dern (de ‘Big Little Lies’), Regina King (da série ‘American Crime’), Shailene Woodley (de ‘Big Little Lies’), Judy David (de ‘Feud:Bette and Joan’) e Michelle Pfeiffer (de ‘O Mago das Mentiras’)

Quando foi revelado o nome da vencedora, Laura Dern, a atriz de 56 anos gritou duas vezes “damn it!” (“porra”). O momento não passou despercebido das câmaras que conseguiram registar a cara de indignação de Jackie.

A imagem de imediato tornou-se viral e algumas celebridades partilharam o momento. Como Amanda Golden que partilhou um vídeo enquanto assistia à gala e apanhou o momento caricato.

Jackie utilizou a sua conta de Twitter para justificar a reação: !A Laura Dern tinha pais famosos. Perdoem-me por ser uma pessoa real". A atriz acrescentou ainda a 'hashtag' "elistismo".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.