A atriz aposentada Dalyce Curry morreu na consequência dos incêndios florestais que estão a acontecer em Los Angeles. Curry tinha 95 anos e os seus restos mortais foram encontrados dias depois de um incêndio ter atingido a sua propriedade em Altadena.
"Há cerca de uma hora, o médico legista confirmou que os restos mortais encontrados na propriedade são dela", escreveu a bisneta da atriz, Dalyce Kelley, na sua página de Facebook este domingo, 12 de janeiro.
"Tivemos uma ótima jornada. Ela impactou a minha vida de muitas maneiras. Esta perda é devastadora", escreveu ainda.
De acordo com os relatos, Kelley deixou a sua avó - carinhosamente conhecida como 'Momma D' - em sua casa na quinta-feira, dia 9, à noite, por volta da meia-noite, sem perceber a devastação que a esperava. Na manhã seguinte, dirigiu-se até à propriedade, mas foi parada pela polícia que, por sua vez, a informou que a casa estava totalmente destruída.
Kelley acabou por se dirigir ao Pasadena Civic Center, para onde os moradores desabrigados estão a ser enviados, mas não conseguiu encontrar a avó, Dalyce Curry.
Recorde-se que Dalyce Curry tornou-se conhecida pela sua participação em 'Blues Brothers' em 1980. Além disso, participou em 'Os Dez Mandamentos' (1956) e em 'Destino de Mulher' (1972).
Até domingo, 12 de janeiro, pelo menos 24 pessoas foram mortas na área de Los Angeles devido aos incêndios. Mais de 150.000 pessoas foram desalojadas, tendo já ardido mais de 57000 hectares.
Leia Também: Incêndios. Chrissy Teigen regressa a casa a tempo do aniversário da filha
Leia Também: Angelina Jolie e filhos estão a fazer "voluntariado" perante incêndios
Leia Também: Paris Hilton faz voluntariado para ajudar vítimas dos incêndios de LA
Comentários