O ano que acaba de terminar foi para Chiara Ferragni o mais inesquecível até então. O nascimento do primeiro filho, Leo, o casamento - intitulado por muitos como ‘O’ casamento do ano - com o rapper Fedez e o crescimento em flecha do império que construiu na esfera digital, colocaram a blogger italiana nas bocas do mundo.

Pois bem, Ferragni não quis que 2019 fosse menos memorável e já prometeu novidades promissoras. Esta terça-feira, partilhou nas redes sociais uma grande notícia: Está a ser produzido um documentário sobre a vida e percurso profissional da digital influencer.

O filme, da direção de Elisa Amoruso e produção da Memo Films Srl, marca uma década desde que Chiara lançou o blogue ‘The Blond Salad’ e conta com a participação de nomes como Donatella Versace, Diane von Furstenberg, Jeremy Scott e Maria Grazia Chiuri.

A revelação marca o arranque de um ano repleto de êxitos. Já em fevereiro, a blogger dará a primeira ‘masterclass’ de maquilhagem, uma colaboração com o maquilhador profissional Manuele Mameli. Denominado ‘Beauty Bites’, o workshop será realizado no Teatro Vetra, em Milão, nos dias 9 e 10.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.