Ben Affleck aceitou entrar numa clínica de reabilitação a pedido de Jennifer Garner. Fotografias reveladas pelo site de entretenimento TMZ mostram o ator a ser levado pela ex-mulher para o local escolhido. Também uma outra imagem demonstra Ben com uma aparência mais debilitada, quando comparada aos seus tempos áureos no grande ecrã.

Conforme adianta a publicação, o ator já queria fazer este caminho e, por isso, bastou apenas o ‘empurrão’ da mãe dos seus três filhos. A clínica fica em Los Angeles e, pelo que consta, usa métodos relacionados com o budismo, sendo que a meditação em busca de um equilíbrio mente, espírito e corpo é um dos objetivos propostos. Sabe-se ainda que o tempo de tratamento deverá demorar pelo menos 30 dias.

De recordar que Affleck tem vindo a lutar contra o vício no álcool nos últimos anos. Aliás, este terá sido um dos principais motivos que levou ao fim do seu casamento com Jennifer, após 10 anos.

Estas são notícias que surgem pouco tempo depois do ator ter sido visto com a modelo da Playboy Shauna Sexton, com quem alegadamente terá uma relação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.