Sara Carbonero tem estado ativa nas redes sociais, onde partilha alguns momentos do seu dia a dia, como por exemplo os looks escolhidos.

Recentemente, a mulher de Iker Casillas partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram que não passou despercebida, em que surge com uma camisa amarela e uma saia curta.

Além dos seguidores que elogiaram Sara Carbonero, quem também não ficou indiferente à publicação foi o guarda-redes do FC Porto. Aliás, foi precisamente a reação de Iker Casillas que mais deu nas vistas e que rapidamente ficou no centro das atenções.

"Não mostres tanto a coxa que te constipas…", comentou o marido de Sara Carbonero, acrescentando um emoji a dar uma gargalhada.

Perante as palavras de Iker Casillas, muitos seguidores acusaram o atleta de ser “ciumento e possessivo”.

“Com todo o respeito, não gosto do comentário de Iker Casillas, entendo que é uma piada, mas não gosto do que ele sugere. A Sara é uma mulher espetacular, mostre a perna ou vá coberta até aos pés, e o comprimento da saia é apenas uma questão que só diz respeito a ela”, diz um seguidor.

Mas nem todos os comentários foram negativos e houve quem defendesse Iker Casillas, apreciando o seu sentido de humor. “Um marido já não pode brincar com a esposa?? Enfim... tiveste bem Iker Casillas”, disse um internuata. “Grande sentido de humor, Iker!!”, afirmou outro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.