Hugo Tabaco conversou com a imprensa horas depois de ter sido expulso da nova edição de 'Big Brother Famosos' e desvendou qual a sua verdadeira opinião sobre o jogo.

O DJ, o primeiro a abandonar o formato, não tem dúvidas de que a pessoa com a qual é mais difícil conviver dentro da casa é Bruno de Carvalho e explica porquê.

"O Bruno de Carvalho é manipulador, arrogante e prepotente"

Hugo Tabaco deita por terra a imagem que o público tem vindo a desenvolver em relação ao antigo presidente do Sporting Clube de Portugal e defende que este está longe de ser apenas um concorrente engraçado e divertido.

"O Bruno… aquilo é muito complicado. O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: 'Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso'. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo", defende.

"Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente", atira.

Hugo vai mais longe na sua teoria e afirma mesmo que a produção do reality show está a proteger Bruno de Carvalho.

"Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu. [Podem ter combinado] Agora durante duas três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno", defende.

"Tenho a certeza [que o Bruno de Carvalho é protegido pela produção]", afiança, referindo que chegou a falar no tema dentro do jogo mas foi avisado para não o fazer.

"Dei a minha palavra que não ia tocar mais nesse assunto", recorda, ainda que não resista em afirmar: "Ele está a ser ele próprio, o que está a passar para fora é que não. Está a ser tudo bem filtrado".

Leia Também: Hugo Tabaco do BB acusa Flávio Furtado de mentir: "Mais cobarde foi ele"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.