Hugh Jackman encontra-se a promover o seu mais recente filme, ‘O Rei do Show’ (ver o trailer em baixo), o qual, aliás, já estreou em Portugal. Foi a propósito da trama cinematográfica que o ator esteve à conversa com o El País.

Na entrevista, a estrela revelou que tal como aconteceu com Wolverine, também para este projeto teve de se preparar fisicamente. “É muito pior: dançar 12 horas por dia é muito mais duro do que fazer sequências de ação 12 horas seguidas. Porque, além de tudo, tens que fazer com um sorriso no rosto”, sublinhou.

Hugh ainda abordou um dos lados mais negros da sua vida, nomeadamente, os vários diagnósticos de cancro de pele que recebeu ao longo dos últimos anos.

“As pessoas podem aprender com isso. Eu era um sujeito normal australiano, com pais ingleses. Ou seja, a genética não era das melhores, mas ia à praia sem protetor solar. E todas as coisas que me aconteceram são lesões provocadas há 25 ou 30 anos. Tive cinco ou seis episódios e terei outros. Nenhum deles coloca a minha vida em perigo porque tenho que fazer acompanhamentos a cada três meses. Acho que os jovens devem saber. Se vêem que o Wolverine usa protetor solar, também vão usar”, sublinha.

Siga o link