Um grande amigo de Hugh Jackman 'quebrou o silêncio' sobre o polémico divórcio do ator com Deborra-Lee Furness.

O apresentador de rádio australiano Gus Worland, que estudou com o ator, esteve no 'Ben Fordham Live', da 2GB, na quinta-feira, e comentou: "Ninguém quer que alguém passe pelo que ele está a passar, e el está a passar por isto publicamente por causa da sua fama."

"Uma coisa em que tenho sido rigoroso é deixar o Hugh e a Deborra-Lee fazerem o que tiverem de fazer. Estive com ele em Nova Iorque no mês passado e ele está bem. Está a sair-se bem", acrescentou.

"Ele está a seguir em frente com a sua vida. Espero que a Deb também. Eles ficaram juntos durante 30 anos e têm dois filhos lindos. Pergunto aos filhos deles o que podemos fazer para garantir que superem isto da melhor maneira possível", disse ainda.

De recordar que a alimentar a polémica sobre a separação está uma suposta traição. Alias, meses depois de anunciar o divórcio, Hugh Jackman tornou oficial a sua relação com Sutton Foster.

Leia Também: Ex-mulher de Hugh Jackman quebra silêncio e fala sobre traição