Depois de Cristiano Ronaldo ter enviado uma mensagem de força a Marrocos, país que por esta altura continua a lidar com a tragédia provocada pelo sismo de 6.8 na escala de Ritcher, há mais um gesto relacionado com o jogador que está a dar que falar.

O hotel Pestana CR7 Marrakech, que pertence ao craque português, tem estado a receber pessoas que ficaram desalojadas

A informação foi avançada pelo canal RTVE, que falou com Irene Seixas, cidadã espanhola que refere apenas ter sido acolhida pelo hotel em causa.

"Começámos a procurar voos, que esgotaram rapidamente. Tivemos de procurar voos de 1.000 euros para tentar ir embora antes, porque íamos embora na quarta-feira. Com os hotéis, é o mesmo cenário. Tivemos de vir para a zona nova de Marraquexe, onde há mais hotéis de luxo. Agora, estamos a tentar que o hotel do Cristiano Ronaldo, que está nessa zona, nos dê um quarto. Estamos à espera aqui. Dormimos toda a noite na rua e às 07h disseram-nos que sim, que podíamos vir cá para tentarem dar-nos um quarto", fez notar Irene Seixas, como poderá ouvir mais abaixo.

O Pestana CR7 Marrakech situa-se na zona mais luxuosa da cidade marroquina, à entrada da mesma.

Vale lembrar que também Mónica Sintra estava de férias em Marraquexe aquando do sismo. A cantora já reagiu à tragédia e fez notar que tanto ela como o filho estão bem e em segurança.

Segundo o mais recente balanço, o número de mortos subiu para 2.012. Há ainda 2.059 pessoas que ficaram feridas, das quais 1.404 com gravidade.

Leia Também: Mónica Sintra está em Marrocos e reage ao sismo. Filho está "assustado"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.