Hilary Duff confessou recentemente que passou por uma fase menos boa na adolescência, contando que lutou contra a sua imagem corporal. Uma batalha que envolveu principalmente a alimentação.

“Queria encaixar-me na imagem de uma rapariga que não era eu. Mas isso foi há muito tempo”, disse a artista durante a entrevista dada à Byrdie, referindo que essa luta foi quando tinha 18/19 anos.

“Honestamente, sinto que estou na mesma luta para perder dois a cinco quilos como a maioria das mulheres. Às vezes deixo isso de lado e sinto-me ótima, mas outras vezes fico do género: ‘ugh’. Eu adoro cozinhar e, sinceramente, ser mãe e estar sempre ocupada ajuda a manter as minhas prioridades”, acrescentou.

Hilary Duff contou ainda que faz por estar em forma, mantendo o exercício físico na rotina. “Treino muito. Obviamente, quero estar em forma, mas, definitivamente, não sou uma ‘rapariga magra’. Sou uma mulher saudável”, afirmou.

Recorde-se que a atriz prepara-se para ser mãe de novo, de uma menina, que será o primeiro filho em comum com o atual companheiro, Matthew Koma. Hilary já é mãe do pequeno Luca, de seis anos, fruto da relação anterior com Mike Comrie.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.