Esta terça-feira é um dia particularmente triste e difícil para Hernâni Carvalho. O pai do jornalista morreu e foi com emoção que o comentador da SIC assinalou a perda nas redes sociais.

Num texto publicado na sua página de Facebook, o que jornalista fez uma profunda homenagem ao progenitor. “Pai, tinhas a humildade brilhando nos olhos e a honra inscrita no rosto. E assim viveste. Mais preocupado com o respeito pelos outros do que com a dignidade que lhes mereceste”, começou por escrever.

“Sei que estarás por perto sempre que o meu caminho ficar árduo e sei que acharás maneira de me dizer de novo nesse teu tom calmo: Ponderação! Foi assim que viveste. Os teus silêncios - sei-lo melhor que ninguém - foram rios de amargura que quiseste atravessar. A sós. Nunca te ouviram um protesto em público, e, no entanto, olhavas o mundo como os sábios. Respeitado como poucos, abdicavas do verbo e impunhas-te pela atitude. A honra que te roubou alegrias, mantém-se, intacta, colada à memória que todos guardam de ti. Obrigado, meu querido Pai!”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.