Afastado dos palcos há três anos, Herman José volta ao Teatro Tivoli no próximo sábado, dia 15, pelas 21h30, para proporcionar uma noite plena de gargalhadas e boa disposição a quem estiver na plateia.

Os espectáculos do apresentador e humorista “são como as impressões digitais. Não há dois iguais”, começou por dizer a SapoFama, antes de prometer que “o alinhamento será construído ao sabor do ambiente, do público e do momento”.

“O seu conteúdo baseia-se em mais de trinta anos de carreira, na recuperação de muitas histórias hilariantes e verídicas (que passam pela imitação de muitos colegas e cantores com que privei), misturadas com a evocação de algumas personagens de sucesso (José Estebes, Maximiana, Nelo, Serafim Saudade, Tony Silva...), e uma dose quanto baste de ‘stand up comedy’, embrulhadas numa forte componente musical”, assegurou o comunicador.

Depois de um longo interregno, exclusivamente dedicado à produção televisiva, os espectáculos ao vivo voltaram a ser a maior paixão de Herman José. Não é por acaso, que considera que “estas duas horas em cima do palco passam a correr, e sabem sempre a pouco”.

Sabe-se, ainda, que a maior referência do humor em Portugal contará “com a colaboração de quatro dos mais prestigiados músicos portugueses: Pedro Duarte (piano), Sertório Calado (bateria), Jorge Reis (sax), Nuno Fernandes (viola-baixo), e tem o apoio precioso da EDP, que fez um cenário propositadamente para o show”, concluiu.