"Adeus, vou ali e já venho" é o título do álbum que Herman José se prepara para lançar no final de Junho. O disco incluirá 12 temas, 4 deles originais da sua autoria.
O álbum "vai ser gravado em estúdio com a orquestra do Pedro Duarte, a mesma que me acompanhou no Herman SIC", revelou o artista a SapoFama. "Hoje em dia, trabalhar com uma orquestra é um privilégio".
Ao contrário de outros trabalhos musicais que assinou no passado, "Adeus, vou ali e já venho" não será um projecto acessório na carreira de Herman. "Este é um projecto mais a sério, que me demorou três meses a preparar", contou ele à nossa repórter.
Para grande pena sua, o disco não poderá incluir um dueto com Mariza, que chegou a estar previsto: a editora da fadista não permitiu a sua participação, por razões contratuais.
Afastado do contacto regular com o público televisivo desde que em Março deixou a SIC, Herman encara o futuro com calma: "Esta paragem fazia falta, para me dedicar mais aos espectáculos que tenho agendados por todo o país e também para fazer alguns contactos".
É convicção corrente nos ‘mentideros' televisivos que Herman assinará em breve um contrato com a TVI, estação onde ultimamente tem feito algumas participações esporádicas em programas como "Você na TV" e "Uma canção para ti". Mas Herman não confirma nem desmente: "Ainda é cedo. Em Setembro, no final da temporada, logo penso nisso", disse ele a SapoFama.
(Texto: Maria Ana Figueira)
Comentários