Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho contaram as últimas novidades sobre a vida de ambos em entrevista ao programa 'Dois às 10'.

O casal conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre vários temas, incluindo as queixas feitas à ERC [Entidade Reguladora para a Comunicação Social] contra ambos devido à participação no 'Big Brother Famosos'.

"Foi tudo arquivado", notou o antigo presidente do Sporting, que admite ter ficado surpreendido ao perceber no decorrer desta semana que haviam sido feitas 730 denúncias.

"Como eu comentei, espero que as pessoas tenham aprendido uma lição, que é terem calma a fazer as avaliações. Mas têm de ter noção também que o mal está feito. Os familiares, os amigos, toda a gente sofreu muito... E 730 queixas, tenho de dizer que há muita gente em Portugal sem nada para fazer", referiu o DJ e empresário.

Ainda que estas queixas estejam arquivadas, falta resolver a queixa por violência doméstica apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género - que teve, uma vez mais, por base imagens passadas no 'Big Brother'.

"Ainda não está tudo, tudo resolvido sobre isso", notou Bruno.

Ainda que aliviada, também Liliana lembra que o casal tem "um caminho para percorrer" no que respeita ao tema.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida Carvalho, que casaram em setembro deste ano, meses após terem-se conhecido no 'BB', marcam presença em tribunal em janeiro do próximo ano para a aguardada conclusão do processo.

Leia Também: Bruno e Liliana de Carvalho na TVI para contarem "as últimas novidades"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.