O príncipe Harry irá regressar ao Reino Unido mas desta vez com uma equipa de filmagem a acompanhá-lo. O duque, de 36 anos, que decidiu deixar de fazer parte do núcleo sénior da realeza britânica no ano passado, tendo depois se mudado para os Estados Unidos, irá regressar à sua terra natal para gravar um documentário para a Netflix sobre os Invictus Games.

Esta foi uma competição por si criada que reúne veteranos de guerra que sofreram os mais diversos ferimentos.

Segundo a imprensa internacional, Harry deverá passar o fim de semana em Nottinghamshire para planear a competição do próximo ano em Holland.

"O duque de Sussex quererá certificar-se que estamos preparados uma vez que os últimos jogos foram cancelados por causa da Covid", disse uma fonte ao Express.

"Esperamos que a situação em abril do próximo ano nos permita que os jogos aconteçam como planeado, em Holland. Pelo que sabemos o duque de Sussex virá acompanhado por uma pequena equipa de filmagens para que o público possa ver o trabalho árduo envolvido no planeamento destes jogos", acrescenta.

Durante esta viagem espera-se que Harry faça igualmente uma visita à avó, a rainha Isabel II.

O documentário ir-se-á intitular como 'Heart of Invictus' e será a primeira produção da Archewell, fundação criada por Harry e Meghan Markle, para a Netflix.

Leia Também: Meghan Markle está a "provar do seu próprio veneno" com o irmão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.