Meghan Markle e o príncipe Harry estão no Reino Unido e visitaram a rainha Isabel II e o príncipe Carlos em Windsor, avançou o Daily Mail.

A visita aconteceu esta quarta-feira, dia 13, e marcou a primeira vez que a duquesa esteve em Inglaterra desde março do ano passado, quando se despediu oficialmente do núcleo sénior da realeza.

Meghan e Harry prezaram pela máxima discrição durante a visita, não sendo conhecidos grandes detalhes, nomeadamente como deslocaram até Windsor e se estão acompanhados pelos filhos, Archie, de dois anos, e Lilibet Diana, de 10 meses.

Os duques de Sussex vivem atualmente nos Estados Unidos. O filho mais novo de Carlos e Diana já tinha regressado ao país natal, mas sem a companhia da mulher.

Uma das ocasiões onde a presença do casal foi notada foi na recente homenagem prestada ao príncipe Filipe, que aconteceu a 29 de março na Abadia de Westminster e onde os membros da família real marcaram presença em peso.

Apesar das tensões entre o casal e a família real, sobretudo depois da polémica entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey e na qual fizeram duras acusações à monarquia, estes sempre mantiveram o contacto com a rainha.

Leia Também: O vestido de ganga icónico de Meghan Markle obrigatório para a primavera

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.