O passado dia 6 de maio foi marcante na história da realeza britânica. O primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle nasceu para alegria de todos os fãs que, atentamente, acompanham a vida dos duques de Sussex.

Também não é novidade para ninguém que desde que entrou para a família real que Meghan passou a ser conhecida pela sua enorme exigência para com as pessoas que trabalham com ela.

Ora, se sempre foi assim com ela mesma imagina-se agora com o filho bebé.

Conforme avança o jornal britânico The Sun, o casal tem tido muitas dificuldades em encontrar a ama ideal para tomar conta do Archie. Consta que apenas num período de seis semanas foram dispensadas cerca de três amas.

Uma fonte próxima dos duques explicou que a rotatividade se deve às diferentes necessidades do bebé. Por exemplo, a primeira ama tinha como responsabilidade tomar conta do menino durante a noite.

“O Harry e a Meghan não querem apressar nada e arriscar de forma a tomar a decisão certa. É algo profundamente pessoal e depende das necessidades do bebé e dos pais”, sublinha a referida fonte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.