Talvez este tenha sido um dos destinos mais inusitados que os membros da família real escolheram para passar férias. Harry e Meghan decidiram passar uns dias de descanso em Ibiza, juntamente com o filho bebé, o pequeno Archie. O casal aterrou na ilha espanhola no início da semana passada, juntamente com uma equipa de seguranças, conforme avança a imprensa internacional.

Os duques de Sussex chegaram num avião privado e ficaram por lá pelo menos durante cinco dias, de forma a desfrutar das altas temperaturas que se fazem sentir nesta altura do ano. O regresso aconteceu esta semana.

Os paparazzi não conseguiram registar o momento uma vez que o casal ficou hospedado numa vila privada, longe dos olhares indiscretos.

A atriz tinha visitado Ibiza em agosto de 2016, durante umas férias com três amigas. Na altura, o seu príncipe encantado, literalmente, já lhe tinha sido apresentado.

Consta que os duques deverão ainda passar alguns dias no castelo de Balmoral, Escócia. Aliás, a propósito disto chegou a ser noticiado que William e Kate Middleton tinham adiado as suas férias por lá, de forma a evitar um encontro que, supõem-se, iria ser desagradável.

Leia Também: Quando forem à Escócia, Meghan Markle e Harry 'perderão' os seus títulos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.