Hailey Baldwin ficou noiva de Justin Bieber há cerca de duas semanas. Aos 21 anos, a modelo prepara-se para subir ao altar e trocar as alianças com o artista.

De acordo com uma fonte próxima, Hailey já está pensar e a preparar-se para o grande dia, uma vez que, ao que tudo indica, já escolheu as damas de honor. Alegadamente, a jovem pediu à irmã mais velha, Alaia, de 25 anos, e à prima, Ireland, de 22, para ambas assumirem esse papel e estarem ao seu lado no casamento.

“Vai ser divertido”, começou por dizer Kim Basinger, mãe de Ireland e ex-mulher do ator Alec Baldwin, à revista Us Weekly, falando logo de seguida de Bieber. Apesar de não conhecer pessoalmente o artista, Kim acha que o cantor, de 24 anos, é um bom rapaz.

“Acho que o Justin é um bom rapaz. Acho que ele passou por uma fase difícil. Ele é um bom miúdo. Rezo por eles e espero que sejam felizes”, acrescentou.

Os comentários de Kim chegam uma semana depois de ter sido alegado que o casal irá dar o nó numa festa íntima que se realizará no próximo ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.