Pedro Barroso ficou muito feliz depois de ter sido distinguido pela revista Forbes Portugal como "um dos cincos mais influentes", tendo ficado em segundo lugar.

A conquista levou o ator a refletir sobre a sua carreira na representação e o afastamento que aconteceu por conta própria.

"Depois de ter ganho novamente o Prémio para Melhor Ator decidi pela primeira vez parar um pouco, respeitar mais o meu tempo para me regenerar enquanto ator e poder formar-me em outras áreas e crescer mais enquanto pessoa", nota.

"2 anos sem fazer televisão, por escolha própria… Houve dias de grandes dúvidas, de receios, sem saber se estava a ir pelo caminho certo, se haveria espaço depois para regressar… Mas acima de tudo, quis abraçar outros valores, pessoas, projetos e solidificar as minhas apostas!", defende, não se mostrando arrependido das decisões que tomou.

Depois de agradecer aos admiradores e à equipa que o tem acompanhado nesta nova fase, Pedro reflete: "Essa foi uma das grandes conquistas! Liberdade, saber dizer que não… Lutar de forma acertada, com honra e compromisso. Muito feliz deste reconhecimento e de poder também em outros campos ser distinguido como um dos melhores! O BOM REBELDE CONTINUA.

Leia Também: Margarida Corceiro reage a nova conquista: "Vou continuar a trabalhar"