O realizador Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, quebrou o silêncio sobre o seu casamento com a cantora, garantindo que foi “muito bom”, e que não é “algo de que se arrependa”, muito pelo contrário.

Numa entrevista à revista “Details”, Guy Ritchie elogia a ex-mulher e sublinha que o melhor de tudo foram os filhos, Rocco, de 11 anos, filho biológico do casal e David, de 6 anos, adotado. “São duas experiências muito boas. Adoro os meus filhos e acho que tomámos uma boa decisão ao tê-los. Mas temos que seguir em frente, certo?”, perguntou ele.

O realizador de cinema diz ainda que o seu casamento com Madonna “foi uma espécie de novela”, na qual viveu durante algum tempo. “Daqui a dez anos provavelmente terei mais qualquer coisa a dizer sobre este assunto…”, rematou, bem-humorado.

Guy, que estreou recentemente o filme “Sherlock Holmes”, mantém uma relação bastante estável com a modelo Jacqui Ainsley e os dois foram pais de um menino em setembro deste ano.

Já Madonna, depois de um romance com o modelo brasileiro Jesus Luz, de 20 anos, mantém atualmente um relacionamento com o bailarino Brahim Zaibat, de 24 anos.