Recentemente, José Castelo Branco publicou um vídeo na sua conta de Instagram que deu que falar. Na gravação, o socialite mostrava a mulher, Betty Grafstein, na chegada à sua casa em Nova Iorque.

O momento gerou burburinho sobretudo por causa dos comentários de alguns seguidores que afirmavam que Betty, de 91 anos, não estava muito bem.

Esta segunda-feira, Goucha teve a oportunidade de comentar o vídeo, referindo: "A mim fez-me muita impressão ver aquela imagem da Betty com um andarilho. Ele entra em casa e fica chocado com aquilo que vê e, realmente, aqui temos de reconhecer que quem dá ânimo aquela senhora é o José Castelo Branco".

"A primeira imagem é realmente aflitiva, porque ele entra em casa e diz 'oh my god'. Está uma senhora envelhecedíssima, ao lado de um andarilho. Mal vestida, não está maquilhada", continua.

Entretanto, defende: "Isto é horrível, aliás isto não devia ter sido publicado. As pessoas que andam nas redes sociais e que são más nos comentários é porque são péssimas enquanto pessoas e têm vidas muito infelizes".

Leia Também: José Castelo Branco responde à letra a quem chamou "múmia" a Betty

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.