A actriz está de volta às luzes da ribalta. Depois de um longo período de pausa, Glória Pires regressa à televisão no novo sucesso da Globo ‘Insensato Coração’ e revelou que vai ajudar a sua filha Antónia a realizar o sonho de enveredar pela representação.

Glória foi, ontem, dia 21, a São Paulo para o lançamento da colecção de Inverno da ‘Arezzo’, uma marca de calçado pela qual dá a cara e admitiu ter ficado surpreendida com o convite para fazer o catálogo.

«Foi uma surpresa. Sou amiga do Giovanni há muito tempo e acompanho o trabalho incrível dele. Gostei da proposta ousada e inovadora», confessou Glória Pires.

A actriz adorou ter sido fotografada com a filha do meio nesta campanha. «Foi óptimo», garantiu, visivelmente radiante. Mas quando questionada sobre as semelhanças entre as duas, Glória foi peremptória: «Eu não era tão bonita quanto ela.»

Antónia sempre quis seguir as pisadas da mãe e da irmã mais velha, Cléo Pires, e pode contar com o apoio incondicional de ambas. «A Antónia sempre quis ser actriz. Agora aos 18 anos chegou a hora dela, algo que incentivo».

Glória ainda não sabe se irá regressar a Paris, cidade onde tem estado a viver com o marido, o músico Orlando Morais. «Sinto falta do meu marido, que está lá. A cidade é genial, tudo é muito bom. Mas tudo depende do Orlando. Fomos para lá por causa do trabalho dele. Depois teremos de falar para decidir o que fazer», informou a actriz.

Relativamente à sua ‘Norma’, personagem que marca o regresso de Glorinha, como é carinhosamente chamada pelos seus colegas e amigos, a actriz desvendou que está prestes a transformar-se numa vilã, registo que já provou, por inúmeras vezes, assentar-lhe que nem uma luva.

(Texto: Ana Rita Godinho)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.