Gigi Hadid é uma das modelos de maior sucesso da atualidade. E não é só nas passerelles ou à frente de uma câmara que dá que falar. Nas redes sociais, Hadid conta com mais de 35 milhões de seguidores (Instagram), por isso, acaba por servir de inspiração para um grande número de raparigas.

“Quando comecei [a carreira] muitas pessoas diziam-me que estava gorda e a verdade é que sempre me senti confortável com o meu corpo e nunca me envergonhei dele. Mas depois fui diagnosticada com um problema na tiroide e com a medicação perdi muito peso”, afirma numa entrevista ao jornal espanhol El País.

Ora, se antes a manequim de 23 anos era alvo de críticas por ser demasiado gorda, agora também passava pelo mesmo por ter perdido peso.

“[Depois] Disseram-me que estava demasiado magra. E a verdade é que é indiferente o que me dizem, sou feliz, porque me sinto saudável e creio que o importante é conheceres o teu corpo. Nunca mudarei o meu corpo por causa do que as pessoas dizem”, sublinha.

Posteriormente, a publicação questionou a Gigi como é que lidava com toda esta pressão: “Estou a aprender a geri-la. Já lá vão seis anos desde que estou com este peso [fama] . Cada dia aprendo um pouco mais de como lidar com ele, porque não existe nenhum livro que te explique como deves viver esta vida, que quando acordas de manhã e olhas para a janela vês 15 câmaras lá fora”, conta.

Apesar de ser elogiada por muitos devido à sua beleza, a estrela também passa por momentos de baixa auto-estima: “Às vezes não me sinto bonita, não me apetece maquilhar-me, olho ao espelho e não tenho ideia de como vou compor o cabelo, porque estou aborrecida”.

Uma das atividades preferidas da modelo para superar estes momentos é estar em contacto com a natureza e com os seus cavalos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.