Kate Middleton e o príncipe William viajaram recentemente até ao norte de Londres, nomeadamente, Coventry, onde cumpriram uma série de compromissos reais. O casal visitou o Rise Café, um estabelecimento que proporciona oportunidades profissionais a pessoas que conseguiram superar vícios, passaram pela Universidade de Coventry e ainda pela instituição Positive Youth Foundation.

Contudo, esta visita ficou marcada por um momento em particular. Conforme descreve a imprensa internacional, à chegada de um dos locais, Kate não conseguiu disfarçar a sua preocupação com um rapaz que se estava a sentir mal por ter estado durante muito tempo à sua espera. “A princesa Kate chegou e deu-lhe um saco para vomitar”, contou Carole Flynn, uma mentora de uma escola primária, à revista People.

Sabe-se que o menino de 10 anos sentiu-se mal após três horas à espera do casal real. Felizmente a criança melhorou e nada de mais sério acabou por acontecer. “Foi muito amável da parte dela. Ela realmente dedicou-lhe tempo. Podemos dizer que é mãe e que tem esse lado mais cuidadoso”, sublinha.

De recordar que Kate é mãe de George, Charlotte e está à espera da chegada do terceiro filho.