Georgina Rodríguez é a capa da mais recente edição da revista Hola!, publicação à qual deu uma reveladora entrevista onde fala sobre a nova vida em Manchester.

A modelo mudou-se para Inglaterra com Cristiano Ronaldo e as crianças quando em agosto de 2021 o jogador português regressou ao Manchester United.

"Não notei muita diferença", afirma Georgina sobre a mudança. A namorada de CR7 defende que é a família quem lhe traz o conforto necessário para "se sentir à vontade". "Não podemos reclamar, muito pelo contrário, estamos muito gratos", refere, explicando que têm em Manchester todas as condições de que precisam para serem felizes.

Há, contudo, um ponto que melhorou bastante na rotina do clã desde a mudança. "O bom é que moramos mais perto das escolas. Em Itália morávamos mais longe", realça.

Grávida de gémeos, um menino e uma menina, Georgina não tem dúvidas de que está "a viver um sonho". A modelo, que a 27 de janeiro completa 28 anos de vida, sempre quis ter uma grande família.

"O meu sonho era ter uma família grande, porque eu amo crianças. Hoje somos uma grande família e daqui a poucos meses seremos ainda mais", diz, referindo-se ao nascimento dos gémeos.

Os bebés juntam-se a Cristianinho, Alana Martina e aos gémeos Eva e Mateo.

Leia Também: Georgina Rodríguez: "O Cristiano é maravilhoso. É um homem super normal"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.