O solteirão mais desejado de Hollywood, George Clooney, de 48 anos, continua agarradinho à italiana Elisabetta Canalis, de 30. Tem sido vista com ela por todo o lado, desde Roma a Los Angeles, e já teria sido mesmo apresentado à mãe da noiva.

Numa entrevista à revista "Hello!", Clooney falou pela primeira vez da sua nova relação: "Estou bem. E se a vida é uma viagem, então agora mesmo tenho a meu lado uma copiloto muito bela. Não vou pensar no futuro e dizer que ela é a minha copiloto para o resto da vida, mas direi que neste momento sinto-me muito bem como passageiro frequente da Alitalia."

Clooney conheceu Elisabetta em Roma há menos de três meses. Passaram juntos o Verão na casa que o actor possui junto ao lago Como, no norte de Itália, e mostraram-se de braço dado, pela primeira vez, na passadeira vermelha do recente Festival de Cinema de Veneza.

Consciente do muito que se fala nos meios de comunicação sobre a sua vida amorosa, George Clooney põe os pontos nos ii: "As pessoas perguntam-me se me preocupa ficar sozinho, mas a verdade é que já tive muitas relações em que me senti terrivelmente só. Ter namorada não implica necessariamente que nos sintamos felizes e completos- às vezes é o contrário."

Mesmo assim, o actor parece confiante em relação ao seu actual namoro: "Estou a tentar viver a minha vida da forma que escolhi e espero que funcione!"