Katia Aveiro usou as suas redes sociais para, uma vez mais, responder a todos os que lhe enviam mensagens com o intuito de conhecer o seu irmão, Cristiano Ronaldo, e de lhe pedirem dinheiro para pagar contas.

Cansada de mensagens de quem apenas se quer aproveitar do facto de esta ser irmã de um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, a empresária resolveu deixar nas suas InstaStories um desabafo que espelha a sua indignação.

“Como eu acho que o povo me vê? Quando leio dezenas de mensagens todos os dias do tipo: ‘Ajuda-me a conhecer o teu irmão’. Se tu não me conheces a mim como é que eu te vou ajudar a conhecê-lo a ele?”, começou por escrever Katia, que neste momento está grávida da terceira filha.

Mas os pedidos de fãs não ficam por aqui: “‘Ajuda-me a pagar as minhas contas. Tenho contas em atraso’. Se eu fosse banco era bom, era. Não parece, mas o meu trabalho é outro que não sustentar desconhecidos e fazer de secretária executiva. Desculpem os sensíveis, mas realmente tem gente sem noção mesmo”, rematou a irmã de CR7, mostrando novamente que não tem papas na língua.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.