A notícia inesperada apanhou amigos, família e fãs de surpresa. Aos 42 anos, o DJ Eddie Ferrer não resistiu a um aneurisma sofrido no passado sábado, dia 19 de novembro. Embora ainda tenha sido intervencionado, acabou por morrer na Turquia, onde se encontrava, deixando a mãe, Zulmira Ferreira, em choque.

A comentadora da SIC estava com o companheiro, Jesualdo Ferreira, no Egito quando soube que o filho acabara de sofrer um aneurisma. Viajou de imediato para perto de Eddie, tendo recebido, pouco depois, a notícia que implorava não receber.

Na primeira reação, partilhada nas redes sociais, Zulmira escreveu apenas: "só quero subir para o céu com o meu filho". Dias depois, partilhou as informações do velório, que aconteceu na quarta-feira, dia 23, em Cascais.

Durante toda a semana, Zulmira foi recordando momentos vividos com Eddie, sendo muito apoiada por amigos e seguidores que lamentam a perda.

A fotografia mais partilhada foi uma onde Zulmira surge na linha da frente, com o filho a tocar mais atrás. Por motivos óbvios, o Fama ao Minuto escolhe esta imagem como a mais importante desta semana.

Importa notar ainda que Eddie Ferrer tinha uma companheira, que também se mostrou muito triste com esta morte. "Contigo vivi o meu grande amor", escreveu Maria Rocha num desabafo emocionante.

Leia Também: Zulmira Ferreira sobre o filho: "Sinto-te comigo"